by Hellder 'Lage' de Pinho
xiba-te
by Hellder Pinho, em 29.04.09 às 14:47link do post | favorito

Dar razão ao PM é algo que custa mas tem de ser, na realidade o Jornal de sexta-feira da TVI é horrível, a apresentação é altamente foleira e o conteúdo é sempre a chover no molhado e mais não digo porque não aguentei ver, mas depreendo que as queixas do PM sejam verdadeiras. Pese embora a possível gravidade dos crimes cometidos em volta do caso Freeport e importa dizer que: ainda ninguém é acusado de nada (de acordo com o MP), e é preciso respeitar a presunção de inocência e não atirar todos os malabarismos noticiosos para a caldeirada da informação de interesse público. A linha editorial do canal de José Eduardo Moniz passou de católica a pouco ortodoxa.

Fraude é a classificação mínima que se pode atribuir ao que se passou a seguir ao Jornal de sexta-feira na TVI. Foi anunciada e amplamente publicitada a transmissão em directo de um concerto de veras especial de Paulo Gonzo… que só cantou 2 canções (melhor dizendo uma canção e meia porque a Lúcia Moniz também cantou), isto sem contar com o patrocinador que como se Mexia bem teve direito a um bom tempo de antena.

No dia seguinte sábado durante as comemorações do 25 de Abril somos surpreendidos pelas declarações do PM (a uma anónima cidadã) dizendo que até estaria disponível para participar numa entrevista e até na TVI, com o Manuel Luis Goucha, vai se lá saber se calhar o Sócrates e o Goucha partilham alguns mesmos ideais.


teias de aranha
Shelfari: Book reviews on your book blog
pesquisar
 
blogs SAPO