by Hellder 'Lage' de Pinho
xiba-te
by Hellder Pinho, em 03.06.09 às 22:22link do post | favorito

Domingo é dia de votar (Europeias 2009), os políticos já esfregam as mãos porque o tempo deve estar de feição, uma chuvinha dá sempre jeito.

Mesmo assim o vencedor há muito está anunciado, a abstenção, partido dos que não vão ás urnas terá mais uma viva vitória.

Os partidos do bloco central vão partilhar um empate sem direito a prolongamento em que ambos vão reivindicar vitórias (i)morais.

Os citrinos de sobremesa rangem muito mas deleitam pouco os eleitores, vagos em ideias tentam alcançar os objectivos recorrendo á capacidade de eleição instalada.

Os da rosa encarnada, conservam o seu líder (actual PM) tal flor de estufa da Holanda que mal sai da arca logo murcha. Apostam numa k7 vital que pisca o olho á esquerda, demarca-se do capitalismo e estende os braços ao proletariado (sempre a pedir, claro!).

Os citrinos de tempero, estão ás portas de todas as feiras festas e romarias e vão vencer numa dinâmica estatística de luta de números onde se confundem percentagens, votos, eleitores, estado do tempo ente muitos outros ingredientes.

As esquerdas bloqueadoras já ganharam..., miss Eleições, Miss Tempo de Antena, Miss Mesa de Voto, capa da Playboy, capa da FHM, capa da MaxMen, capa da GQ, etc., etc. e mais.

A improvável, mas duradoura, união marxista ecológica terá a habitual e básica vitoria moral (agnóstica) desta vez também e já agora sexista (porque não?).

tags:

teias de aranha
Shelfari: Book reviews on your book blog
pesquisar
 
blogs SAPO