by Hellder 'Lage' de Pinho
xiba-te
by Hellder Pinho, em 02.05.10 às 10:42link do post | favorito

NOTA: este post foi escrito de forma a não ferir susceptibilidades.

 

É claro que o SLB é o melhor posicionado para ser campeão (vai em primeiro), mas é bom não esquecer que ainda é (matematicamente) possível que tal não aconteça, contudo recomendo aos lampiões que comprem uns packs de águas das pedras e ponham a refrescar ao lado do amarelecido e bolorento espumante que há tantos espera pela festa.

Então como é que se explica toda esta antecipada (precoce seria a palavra adequada) euforia em volta da possibilidade (cada vez mais forte) do SLB ser campeão, é fácil, são os momentos que raramente se repetem (como este do SLB ser campeão) aqueles a que se dá mais valor. Este ano o treinador Jesus obrou o milagre de levar o clube da catedral aos píncaros da classificação no campeonato nacional, com a forte possibilidade de nesta noite ou no próximo fim-de-semana se sagrar campeão nacional.

E com este palavreado todo continuo sem conseguir explicar aos meus filhos (portitas de coração), porquê tanta euforia?, os miúdos estão habituados a que o nosso clube tenha amealhado muitos e muitos troféus ao longo dos últimos anos, este ano (quase) tudo de relevante nos vai escapar (ainda falta a Taça), mas pronto contamos que seja só uma vez (sem exemplo) e temos a forte esperança (como já aconteceu no passado) de que nos próximos anos tudo volte ao normal e o FCP regresse á conquista de títulos. Os outros não têm encontrado ao longo dos últimos anos muitas razões para festejar e este ano será (provavelmente) a vez deles festejarem.


teias de aranha
Shelfari: Book reviews on your book blog
pesquisar
 
blogs SAPO